Distúrbios na prisão
Direção Geral dos Serviços Prisionais nega que tenha ocorrido um motim no Estabelecimento Prisional de Lisboa (EPL), na sequência dos distúrbios registados entre reclusos devido ao incumprimento de horários por parte dos guardas que afetou a hora das visitas, refeições e medicação.
Resumo Analítico
Fotografias representativas dos distúrbios no refeitório; declarações de Jorge Alves, do Sindicato Nacional do Corpo da Guarda Prisional; exterior e fachada do EPL alternado com civis entram na zona de visitas do estabelecimento e declarações de familiares de reclusos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .