Crise na empresa Ricon
Catarina Martins, coordenadora do Bloco de Esquerda (BE), esteve com as trabalhadoras da Ricon, em Vila Nova de Famalicão e realça os indícios de insolvência fraudulenta pedindo a intervenção do Ministério Público e anuncia que o BE vai propôr um plano combinado para o grupo têxtil Ricon e para a antiga Triumph.
Resumo Analítico
Catarina Martins junto das trabalhadoras no exterior da fábrica Ricon. Aviso colado no gradeamento a informar do encontro com a presença de Catarina Martins. Trabalhadoras a cumprimentarem Catarina Martins. Declarações de Catarina Martins, coordenadora nacional do BE. Trabalhadoras a protestar e a proferirem palavras de ordem.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .