JET 7 – Parte I

00:20:13

Primeira parte do programa de divulgação social apresentado por Sofia Sá da Bandeira, na praia, com destaque para o futuro do Príncipe William de Inglaterra, a criação da Agência Facesport, e as entrevistas a Fernando Martins, apresentador de TV, e ao cantor Paulo de Carvalho.

  • Nome do Programa: JET 7
  • Nome da série: JET 7 - IX
  • Locais: Londres, Costa do Marfim
  • Personalidades: Sofia Sá da Bandeira, Paulo de Carvalho, Fernando Martins, Margarida Pinto Correia
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Apresentação: Sofia Sá da Bandeira. Produção: German Susin. Realização: Renato Martins.
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Ruas da Cidade de Londres; imagens de arquivo da página de jornal inglês, que anuncia o divórcio da Princesa Diana; Funeral de Diana; Filhos da Princesa Diana acompanhados pelo Príncipe Carlos durante passeio ao ar livre; príncipes em ocasiões solenes acompanhados pela família; Postais turísticos com a fotografia de William; reportagem televisiva sobre o dia-a-dia de William. Declarações de Ingrid Seward, Editora, sobre a perseguição dos fotógrafos ao Príncipe William; de Judy Wade, Editora, de Robert Hardman, Jornalista e Arthur Edwards, Fotógrafo Real sobre o comportamento do príncipe (legendados). 07m35: Festa de apresentação da 1ª. Agência de Gestão da Imagem dos Desportistas Nacionais "Facesport"; festa de apresentação; Desfile de Moda em que os manequins são figuras do desporto nacional; fotografias de desportistas. Declarações de Margarida Pinto Correia, Diretora Revista, de Sara Antunes, do Tiro; de Rohan Hoffman; de Manuela Machado, do Atletismo; de Catarina Sousa, do Body Board; de Nuno Delgado, do Judo; de Ana Cabral, da Esgrima; de Marta Ferreira, do Sky Surf; de Nuno Laurentino, da Natação sobre a Agência de Gestão da Imagem dos Desportistas Nacionais e sobre o desfile de moda de desporto. 12m51: Entrevista a Fernando Martins, ator e apresentador do programa da RTP "Hora H, Hugo e Amigos"; Fernando Martins durante a gravação do programa; imagen de arquivo RTP da série da RTP "Riscos". 17m31: Costa do Marfim, entrevista ao cantor Paulo Carvalho, de visita a este país; vistas e mercado da Costa do Marfim; Paulo de Carvalho visita reserva natural, vida selvagem do parque; espetáculo, na Costa do Marfim, do cantor; danças tribais.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .