Banco de Portugal explicita a situação de ouro aplicado na Drexel
Tavares Moreira, Governador do Banco de Portugal, ouvido na Comissão Parlamentar de Economia e Finanças, para esclarecer a situação de recuperação dos dezoito milhões de contos em ouro aplicados na Drexel Burnham Lambert, empresa corretora norte-americana que iniciou processo de falência.
Resumo Analítico
Estados Unidos da América: vidro com nome da Drexel; sala de corretores, computadores; placares digitais da bolsa de valores; Lisboa: Tavares Moreira dirige-se para sala da Comissão parlamentar de economia e finanças; sala com deputados da Assembleia da República; Tavares Moreira, em entrevista a jornalista, explicita que expectativas de cobrança são totais; Rui Machete, Presidente da Comissão de Economia e Finanças, a ser entrevistado.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .