Poluição no Rio Tejo
Agência Portuguesa do Ambiente confirma que as indústrias de pasta de papel são responsáveis pela poluição no rio Tejo, análises confirmaram valores de celulose no rio cinco mil vezes superiores ao normal.
Resumo Analítico
Conferência de imprensa de Nuno Lacasta, presidente da Agência Portuguesa do Ambiente. Imagens de arquivo: Manto de espuma branca; operação de limpeza por aspiração de espuma; conferência de imprensa da Celtejo, responsável por 90 por cento das descargas residuais no rio Tejo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .