Discurso de Assunção Cristas
Vila Nova de Famalicão, durante discurso Assunção Cristas, líder do CDS-PP, deixa aviso a António Costa, primeiro-ministro, ao dizer que nas legislativas de 2019, "o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro" e que só ganha quem tiver o apoio de 116 deputados.
Resumo Analítico
Destaque para as afirmações: "Às vezes o feitiço vira-se contra o feiticeiro.", "...há dois anos atrás, houve alguém que perdeu as eleições e que ainda assim quis governar, e governou e está a governar e governará até ao fim com as esquerdas unidas...mas esse alguém também poderá ver um dia o filme virar...e o filme vira quando no centro direita nós tivermos 116 deputados."
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .