Encerramento da fábrica “Pastelnor”
Chaves, "Pastelnor", pastelaria industrial do grupo espanhol Halago, fechou e mandou para casa vinte e sete trabalhadores que não foram despedidos, mas têm seis meses de salários em atraso.
Resumo Analítico
Trabalhadores da "Pastelnor" no exterior da fábrica; trabalhadora mostra a mensagem enviada via telemóvel aos funcionários da empresa; declarações de Anabela Carvalho e Manuela Martins, funcionárias "Pastelnor"; exterior da fábrica; declarações de António Cabeleira, presidente da Câmara Municipal de Chaves e Andreia Rodrigues, funcionária "Pastelnor"; vivo da jornalista, Sílvia Brandão junto a fábrica da Halago; declarações (legendadas) de Luís Fernandez, sócio "Pastelnor" via telefone à RTP; grande plano da fábrica da "Pastelnor".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .