Acusação dos filhos do embaixador iraquiano
Ministério Público deduziu acusação para julgamento por tribunal coletivo contra Haider e Ridha, filhos do antigo embaixador do Iraque em Portugal, por tentativa de homicídio de Rúben Cavaco, espancado em Ponte de Sor em 17 de agosto de 2016.
Resumo Analítico
Grafismo com página da internet do Departamento de Investigação e Ação Penal de Évora, com a dedução da acusação; declarações de Santana Maia Leonardo, advogado de Ruben Cavaco, refere que a parte cível está "encerrada" depois do acordo extrajudicial. Imagens de arquivo do caso.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .