Escândalo financeiro provocado por Dona Branca
Retrospectiva sobre o caso de burla de Dona Branca, banqueira clandestina, o julgamento do processo, que resultou em dez anos de prisão para a arguida.
Resumo Analítico
Lisboa, Avenida do Rio de Janeiro, imagens de arquivo de Dona Branca a sair de carro e a ser escoltada pela polícia; lesados em fila à porta do escritório de Dona Branca; edição do jornal Tal & Qual sobre a actividade bancária de Dona Branca; declarações de ex-colaboradora de Dona Branca sobre o facto de os lesados exigirem o retorno dos bens investidos; Rua Gomes Freire, Sede da Polícia Judiciária, carrinha a transportar Dona Branca sob prisão; julgamento a decorrer.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .