Greves em Moçambique
Moçambique, Maputo, demissões na área da informação e greve dos trabalhadores do hospital central de Maputo, visando o aumento salarial de 100 por cento (na sequência de greves nos sectores da indústria pesada, dos têxteis e da informação) são o pano de fundo para a realização de um comício, presidido pelo Presidente Joaquim Chissano, onde são abordadas as questões do processo de paz e revisão constitucional.
Resumo Analítico
Hospital: fachada, utentes na sala de espera; grua em funcionamento; ruas de Maputo; mural com representação de Joaquim Chissano.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .