Dia Mundial da Poesia – Parte II
Lisboa, segunda parte da cobertura da celebração do Dia Mundial da Poesia, com leitura de poesia na Casa Museu Fernando Pessoa.
Resumo Analítico
1. Adília Lopes declama poemas seus e de Arthur Rimbaud; 2. Bernardo Pinto de Almeida declama poema "Verão", de sua autoria e poemas de Cesário Verde; 3. Pedro Mexia declama poemas seus e de Luís de Camões; 4. Nuno Júdice declama poemas seus e de Carlos Drummond de Andrade; 5. António Osório declama poemas "Peso do Mundo", "Três Chaves", "Paisagens de 1953", de Maria Valupi e "Monólogo de Luís Vaz de Camões", de Carlos Nejar.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .