Dia Mundial da Poesia – Parte I
Lisboa, primeira parte da cobertura da celebração do Dia Mundial da Poesia, com leitura de poesia na Casa Museu Fernando Pessoa.
Resumo Analítico
1. Ana Hatherly declama dois poemas seus e de Jorge de Sena; 2. Pedro Tamen, declama poemas seus, de Jorge de Sena e de Jorge Lima; 3. Maria do Rosário Pedreira, declama poemas seus e de Jorge de Sena; 4. Gastão Cruz, declama os poemas "Dentro da Vila" e "Divisões do Coração", e dois poemas de Eugénio de Andrade; 5. Fernando Pinto do Amaral, declama "Soneto dos Quarenta e Cinco Anos" e "Anatomia", da sua autoria e dois poemas de Álvaro de Campos, heterónimo de Fernando Pessoa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .