Fernando Cabral analisa derrota eleitoral
Fernando Cabral, ex-presidente da Câmara Municipal do Porto, analisa a sua derrota eleitoral e comenta o futuro da autarquia.
Resumo Analítico
Em declarações Fernando Cabral, afirma que saiu do PSD por divergências com alguns dirigentes, mostrando-se contudo satisfeito com a sua ação enquanto autarca; aconselha Fernando Gomes, presidente da Câmara Municipal do Porto, à organização da autarquia e mostra-se disponível a colaborar em projetos que sejam do interesse da cidade, na condição de vereador; acredita na mudança da cidade, desde que se verifique financiamento por parte da CEE.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .