Reação da ONU ao referendo em Timor-Leste
Estados Unidos da América (EUA), Nova Iorque, ONU satisfeita com a forma como decorreu o referendo em Timor-Leste, reitera que as urnas de voto estão a salvo em Díli.
Resumo Analítico
Milícia a ser agredido e arrastado pelo chão; edifício da ONU em Nova Iorque; Sala de reuniões da ONU; Grupo Defesa de Bairro em Timor; Chefe da Polícia da ONU a guiar um jeep; pessoas armadas de espingardas artesanais e catanas; vigília de grupo ativista pró-Timor; declarações de Lynn Fredriksson, Ativista Pró-Timor; António Monteiro, Embaixador Português Nações Unidas; vivo do jornalista, Carlos Fino.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .