Votação de Dom Ximenes Belo
Timor-Leste, Díli, dom Carlos Filipe Ximenes Belo, bispo de Díli e Nobel da Paz de 1996, exerce direito de voto e participa na votação para o referendo de independência do país face à Indonésia.
Resumo Analítico
Dom Carlos Filipe Ximenes Belo é escoltado por jornalistas e fotógrafos até à assembleia de voto, é encaminhado por membros da Missão das Nações Unidas em Timor-Leste (UNAMET) até à cabine de voto, coloca o boletim na urna, cumprimenta os membros da UNAMET e abandona o local.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .