Sindicatos contra novas regras para o subsídio de desemprego
Porta-vozes da CGTP e da UGT explicam porque é que estão contra a mudança das regras na atribuição do subsídio de desemprego.
Resumo Analítico
Apresentação gráfica com os números de pedidos e de ofertas de emprego cedidos pela CGTP; porta-voz da CGTP-IN explica os números e fala de desajustamentos profissionais; portavoz da UGT diz que muitos trabalhadores preferem manter-se no fundo de desemprego a optar por um posto de trabalho precário; porta-voz da CGTP-IN diz que não se pode aceitar que um trabalhador desempregado fique sem meios de subsistência; porta-voz da UGT diz que que as negociações têm de ser ponderadas porque não se pode exigir mais aos trabalhadores.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .