Tráfico humano do Brasil para Portugal
Revista brasileira "Veja" denuncia a existência de redes de tráfico de mão de obra clandestina no Brasil com destino para Portugal, após as autoridades do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras terem identificado grupo de brasileiros que tentava entrar clandestinamente em Lisboa.
Resumo Analítico
Capa da revista; grupo dos indivíduos brasileiros que foram capturados no Aeroporto de Lisboa alternado com grafismos e declarações, via telefone, de Aguinaldo Viana, irmão do empresário Egídio Viana.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .