Casa das escutas na PGR
Lisboa, Ministério Público avança com o processo contra indivíduo pela instalação de escutasno gabinete de Cunha Rodrigues, Procurador-Geral da República (PGR), entre 1991 e 1994.
Resumo Analítico
Homem acusado de violar a vida profissional e privada de Cunha Rodrigues, de rosto tapado, a falar; Cunha Rodrigues, no seu gabinete, a consultar documentos; microfone; Cunha Rodrigues a escrever ao computador; microfone; homem acusado a mostrar cópias de notícias de jornal; Cunha Rodrigues a trabalhar ao computador e a ler documentos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .