Manifestação da PSP
Lisboa, Praça do Comércio, a manifestação da Policia de Segurança Pública (PSP) junto ao Ministério de Administração Interna, após o 2º Encontro Nacional de Profissionais com vista à organização de um sindicato e dignificação da classe policial, termina com o corpo de intervenção a dispersar os manifestantes com canhões de água. O momento ficou conhecido como a manifestação dos "Secos e Molhados".
Resumo Analítico
Carros da policia com canhões de água a disparar contra os manifestantes; corpo de intervenção parado; PSP a oferecer resistência.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .