Campanha eleitoral de Alberto Matos em Setúbal
Setúbal, Alberto Matos, candidato à Presidência da República pela UDP, União Democrática Popular, tenta visitar a Solisnor, em campanha eleitoral, mas a direcção da empresa não o deixa entrar.
Resumo Analítico
Albertos Matos a cumprimentar trabalhadores; fachada da Solisnor, estaleiros navais, S.A.; Alberto Matos e comitiva à entrada da empresa; Cipriano Pisco, Comissão Trabalhadores da Solisnor, felicita o candidato; Pedro Carvalho, Comissão Intersindical Solisnor, diz a Alberto Matos que as pessoas de esquerda deviam reunir esforços e concentrarem-se na eleição de um único candidato; Alberto Matos critica Cavaco Silva, dizendo que o mesmo deve prestar contas ao país explicando para onde foram os fundos que entraram no país face ao aumento do desemprego.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .