Missa em honra de Eisenhower
Mosteiro dos Jerónimos, celebração de missa por intenção e honra de Dwight D. Eisenhower, antigo presidente dos Estados Unidos da América (EUA), que morreu a 28 de março devido a insuficiência cardíaca.
Resumo Analítico
William Tapley Bennett Jr., embaixador dos EUA em Portugal, lê proclamação oficial de Richard Nixon, presidente dos EUA, o Reverendo John Brothers faz o elogio a Dwight D. Eisenhower e oficial discursa perante os pressentes, destacando-se a presença de Alfredo de Queirós Ribeiro Vaz Pinto, ministro de Estado Adjunto do Presidente do Conselho, e Horácio José Sá Viana Rebelo, ministro da Defesa Nacional; padre Henry Clearly celebra a missa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .