Contrato para a construção de dois navios de escolta
Ministério da Marinha, governo português e governo dos Estados Unidos da América (EUA) assinam contrato para a construção de dois navios de escolta, destinados à Marinha de Guerra Portuguesa.
Resumo Analítico
Assinatura do contrato perante os convidados destacando-se a presença do Vice Almirante Fernando de Quintanilha e Mendonça Dias, ministro da Marinha, Charles Burke Elbrick, embaixador dos EUA em Portugal; intervenções do Comodoro Campos de Araújo, inspetor da Construção Naval, Contra Almirante Armando Reboredo e Silva, subchefe Adjunto do Estado Maior da Armada, Fernando de Quintanilha e Mendonça Dias, Charles Burke Elbrick e do Almirante Peterson.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .