Maria Emília Brederode
Maria Emília Brederode, professora no Instituto de Psicologia e de Ciências da Educação em 1974, atual Presidente do Instituto de Inovação Educacional, comenta o ano de 1974, o regresso a Portugal, após a Revolução de 25 de Abril de 1974.
Resumo Analítico
Fotografias de Maria Emília Brederode; declarações sobre o fim do exílio e comenta o facto do Jornal Le Monde associar o som das ceifeiras da canção "Grândola Vila Morena" ao som de botas militares, fazendo crer que o golpe militar era uma movimentação de Extrema Direita.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .