Populares indiferentes às conversações de paz em Lusaca
Angola, Luanda, enquanto decorrem as conversações de paz em Lusaca, os angolanos, indiferentes e descrentes no cessar fogo, continuam a luta quotidiana pela sobrevivência.
Resumo Analítico
Mercado de rua; mulheres; vivo do jornalista Carlos Albuquerque; imagens de arquivo de vítimas dos confrontos em Luanda no ano 1992; pessoa morta no chão da rua; mutilados de guerra vivendo em condições miseráveis; jovem bebe vinho em concurso para quem bebe mais; declarações de Paulo Salangua, mutilado de guerra e de Domingos Alexandre; crianças mexem no lixo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .