Atentado bombista em Madrid
Espanha, Madrid, atentado à bomba atribuído à ETA Militar provoca três mortos um dos quais, o General do Exército, Francisco Veguilhas.
Resumo Analítico
Praça do Oriente, local do atentado; carros destruídos, cadáveres; Palácio do Oriente atingido pela explosão; polícias no local.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .