Discurso de Mário Soares
Lisboa, Palácio de São Bento, Mário Soares, primeiro ministro indigitado para o II Governo Constitucional e secretário-geral do PS pronuncia-se sobre o acordo entre o PS e CDS, na presença de Diogo Freitas do Amaral, presidente do CDS.
Resumo Analítico
Discurso de Mário Soares em que afirma "o nosso objetivo de sermos um país realmente europeu e caminharmos para a integração europeia" e "o acordo que existe foi hoje firmado entre os nossos dois partidos com sólidas amizades"; cumprimento entre Mário Soares e Freitas do Amaral e sessão de cumprimentos entre os presentes.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .