Universidade de Aveiro apoia refugiados
A Universidade de Aveiro aderiu à plataforma de Apoio aos Refugiados, a instituição diz estar disponível para ensinar a Língua Portuguesa a todos os refugiados que se instalem na cidade e a secretária de Estado do Ensino Superior garante que todas as universidades portuguesas estão mobilizadas para acolher dois mil estudantes refugiados.
Resumo Analítico
Declarações de Manuel António Assunção, reitor da Universidade de Aveiro; Rui Marques, coordenador da plataforma de Apoio aos Refugiados; Maria Fernanda Rollo, Secretária de Estado Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .