Museu CR7

00:01:39

Ilha da Madeira, Funchal, Bola de Ouro 2014, troféu ganho recentemente pelo futebolista Cristiano Ronaldo, já se encontra em exposição no museu CR7.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 28/01/2015
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2015
  • Locais: Ilha da Madeira, Funchal
  • Personalidades: Cristiano Ronaldo
  • Temas: Desporto, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: David Teixeira Fernandes
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Troféu da FIFA e troféus do centenário da Federação Portuguesa do Futebol expostos no museu; declarações de turistas não identificados (legendadas), e Nuno Mendes, responsável do museu; movimento de visitantes.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .