Paulo Portas critica a política do Governo

00:00:50

Aveiro, em visita oficial para participar na convenção fundadora dos autarcas do seu partido onde foi alvo de uma homenagem, Paulo Portas, presidente do CDS-PP, diz que é preciso colocar o país a salvo das aventuras ideológicas do Orçamento do Estado de 2016.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 27/02/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Aveiro
  • Personalidades: Paulo Portas
  • Temas: Política
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Intervenção de Paulo Portas sobre as queixas de António Costa, primeiro ministro, sobre a herança deixada pelo anterior governo, afirma "doutor António Costa não se queixe de uma herança assim".

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .