Paulo Portas na convenção dos Autarcas Populares
Aveiro, CDS-PP vai avançar com uma proposta de alteração ao orçamento do estado para impedir a aplicação de impostos retroativos nas doações e sucessões das famílias portuguesas.
Resumo Analítico
Intervenção de Paulo Portas, presidente do CDS-PP, na sessão de encerramento da convenção fundadora dos "Autarcas Populares", afirma foi o "CDS que acabou com esse macabro imposto chamado imposto sucessório para filhos e ascendentes"; exterior do ministério das Finanças; imagens de arquivo da ARTV com António Costa, primeiro-ministro, e de Nuno Magalhães, líder parlamentar do CDS-PP.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .