Casa Ermelinda Freitas

00:07:06

Programa sobre a região vitivinícola de Palmela, com destaque para a Casa Ermelinda Freitas e os pratos típicos servidos no restaurante "A Moagem", no Poceirão.

  • Nome do Programa: Casa Ermelinda Freitas
  • Nome da série: Roteiros de Portugal
  • Locais: Palmela, Poceirão
  • Personalidades: Leonor Freitas, José Salvador, Julieta Martins
  • Temas: Artes e Cultura, História, Sociedade
  • Canal: RTP Int
  • Menções de responsabilidade: Autoria e Apresentação: José Salvador.
  • Tipo de conteúdo: Programa
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Paisagem de Palmela, entrada do Castelo de Palmela, grafismo de mapa com a localização de Palmela, plantações de vinha alternado com interior da Casa Ermelinda Freitas, jornalista José Salvador entrevista Leonor Freitas, viticultora, enólogo executa provas de vinho, garrafa de vinho com o rótulo "Leo d´Honor", fileiras de pipas" Leonor Freitas conduz jipe e inspeciona as vinhas" expositor "Casa Ermelinda Freitas" com garrafas de vinho" interior do restaurante "A Moagem" Julieta Martins, cozinheira, a confecionar pratos alternado com jornalista entrevista Julieta Martins e prato típico da região servido à mesa, Castelo de Palmela.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .