Julgamento de rede de pedofilia
Lisboa, Campus de Justiça, início do julgamento de um homem de 26 anos, acusado de 583 crimes de abuso sexual de crianças e de cerca de 70 mil de pornografia infantil, que liderava uma rede internacional de pedofilia a partir de sucata em Águeda.
Resumo Analítico
Vistas do Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, no Campus de Justiça. Imagens de arquivo de: sites de pedofilia na internet; mãos a escrever no teclado do computador; fios e cabos de computador; logotipo da Polícia Judiciária (PJ); exteriores e fachada do edifício do Tribunal de Aveiro. Grafismos com as frases mais relevantes que constam do relatório da acusação do Ministério Público.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .