Hospital de Évora sem anestesistas
Évora, Hospital Espírito Santo esteve com um anestesista de serviço durante duas noites, sendo essa situação contra as regras da especialidade.
Resumo Analítico
Exterior e interior de hospital; grafismo; bloco operatório. Vivo da jornalista Lavínia Leal. Declarações de Paulo Lemos, do Colégio de Anestesiologia - Ordem dos Médicos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .