Acidente aéreo na Ilha da Madeira
Ilha da Madeira, destroços provenientes do acidente aéreo que envolveu um avião Boeing-727 da TAP que efetuava o voo TP425 entre Bruxelas e Funchal e se despenhou na pista do Aeroporto de Santa Catarina a 19 de novembro.
Resumo Analítico
Equipa médica transporta macas com cadáveres tapados e realização de buscas entre os destroços do avião no local do acidente alternado com pessoas observam o local do despenhamento. 41m26: Destroços do avião alternado com navio da Marinha Portuguesa em alto mar; placas indicativas de "Machico" e "Santo da Serra" e "Funchal"; tráfego urbano; destroços destacando o logótipo da TAP; pessoas assistem ao trabalho das equipas no local do acidente.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .