Estreia da peça de teatro “O Segredo” em Lisboa

00:02:29

Lisboa, Teatro Villaret, Companhia do Teatro do Nosso Tempo (TNT) apresenta a peça "O Segrego", com encenação de Paulo Renato e interpretações dos atores Maria Barroso, Jacinto Ramos e Dalila Rocha, na presença de várias personalidades ligadas às artes, rádio e televisão.

  • Nome do Programa: NOTICIÁRIO NACIONAL DE JANEIRO
  • Nome da série: NOTICIÁRIO NACIONAL DE 1965
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Maria Barroso (Maria de Jesus Barroso Soares), Jacinto Ramos, Dalila Rocha
  • Temas: Artes e Cultura
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Preto e Branco
  • Som: Mudo
  • Relação do aspeto: 4:3

Resumo Analítico

Convidados mostram bilhete, destacando-se Amália Rodrigues, fadista, Palmira Bastos, atriz, Raul Solnado, ator e proprietário da empresa "Tebo: Teatros de Bolso" (que detém o Teatro Villaret), Ramiro Machado Valadão, diretor dos Serviços de Informação do Secretariado Nacional da Informação (SNI), Amélia Rey Colaço, atriz, e César Moreira Baptista, diretor do SNI; mão folheiam programa do espetáculo; convidados conversam no hall e entram na sala de espetáculo; excertos da peça com Maria Barroso, Jacinto Ramos, Dalila Rocha, Isabel de Castro e Octávio Borges; atores agradecem em palco e espetadores aplaudem de pé.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .